| atendimento@restaurantepaladino.com.br
Av. Gildo Macedo Lacerda | 300
Braúnas | Pampulha | BH/MG
Reservas:
(31) 9 9918-4169
Terças e Quartas- 11h30 as 15h
Quintas, Sextas e Sábados - 11h30 as 24h
Domingos e Feriados - 11h30 as 17h

Vinhos Mineiros, um mercado em expansão

27 junho, 2016 | Nenhum comentário
Categoria: Paladino

Muito conhecido pelo café, pela cachaça e, mais recentemente, pelas cervejas artesanais, Minas Gerais está começando a se destacar também pelos vinhos. Se na região de Andradas já havia empresas que produziam vinhos mais simples e artesanais, agora há rótulos que buscam espaço entre as bebidas refinadas, como é o caso dos rótulos da Casa Geraldo.
Há mais de 30 anos elaboravam-se os vinhos que resultavam das próprias uvas da família e, de geração em geração, a dedicação aumentava tanto quanto a paixão pela arte da vinificação. Hoje a Casa Geraldo é a maior produtora de uvas da região e uma das maiores do estado.

Este ano, em parceria com o Restaurante Paladino, foi criado o vinho da Casa Paladino. Elaborado com uvas de casta Syrah produzidas nos vinhedos de Andradas, o vinho, assim como a essência do Restaurante Paladino, possui notas de natureza em sua composição. Mantém aromas de ameixa preta e especiarias, equilibradas para torná-lo potente, de taninos firmes e de caráter levemente mineral. Um vinho concebido para se tornar tão inesquecível quanto o Paladino!

 

Certificação de Excelência