Muito conhecido pelo café, pela cachaça e, mais recentemente, pelas cervejas artesanais, Minas Gerais está começando a se destacar também pelos vinhos. Se na região de Andradas já havia empresas que produziam vinhos mais simples e artesanais, agora há rótulos que buscam espaço entre as bebidas refinadas, como é o caso dos rótulos da Casa Geraldo.
Há mais de 30 anos elaboravam-se os vinhos que resultavam das próprias uvas da família e, de geração em geração, a dedicação aumentava tanto quanto a paixão pela arte da vinificação. Hoje a Casa Geraldo é a maior produtora de uvas da região e uma das maiores do estado.
Este ano, em parceria com o Restaurante Paladino, foi criado o vinho da Casa Paladino. Elaborado com uvas de casta Syrah produzidas nos vinhedos de Andradas, o vinho, assim como a essência do Restaurante Paladino, possui notas de natureza em sua composição. Mantém aromas de ameixa preta e especiarias, equilibradas para torná-lo potente, de taninos firmes e de caráter levemente mineral. Um vinho concebido para se tornar tão inesquecível quanto o Paladino!